O começo...

sexta-feira, julho 22, 2005

+ Finalmente

IUPI!Finalmente chegaram as verdadeiras férias, onde não existem preocupações, como por exemplo estudar!Estava a ver que nunca mais avistava este momento.Já me encontro em S. Miguel pronto para disfrutar de todo o tempo livre que terei a partir de hoje.

Há muito coisa que gostaria de fazer este verão desde acampar, mergulhar, pescar, viajar entre as ilhas, etc. Tudo bons planos que no nosso arquipélago ainda se tornam mais maravilhosos e apeteciveis. É inevitável!Penso que as férias são também uma boa altura para controlar os sonos trocados. Combinar alguma coisa para o dia seguinte e ter o prazer de acordar a tempo de cumprir o planeado. Quem é que não acorda para um churrasco ou um cozido nas furnas? Hum... sabe tão bem fazer uma visitinha à nossa linda natureza um pouco antes da hora do almoço e sentir o circular do ar puro nos nossos pulmões. É algo que eu não posso fazer durante a maior parte do ano. Ar puro, em Lisboa? Impossível.


E vocês? Que planeiam fazer este verão?

Espero que estejam todos a ter umas boas férias e para aqueles que ainda não se incluem no grupo dos felizardos só desejo que não demore o grande momento de se juntarem.

Cumprimentos,

Raul Neto

6 Comments:

Anonymous Ana Khaky said...

LOL o k keres dizer com "nao ter preocupações como estudar"? ;) até parece!
Quanto a este verão planeio fazer.. provavelmente o mesmo k tu! :p Bjins

13:17

 
Blogger Raul Neto said...

Preocupações como estudar, ou seja, não ter que pensar que tenho um exame amanhã e que ainda não estudei nada. É basicamente issu..
Talvez tenhas interpretado como que se fosse uma coisa do tipo, "uff, que fixe, passei a tudo e já não me tenho que preocupar com isto".Este seria o melhor pensamento. :)

:P BJO

15:32

 
Anonymous Filipa said...

Esse sentimento de liberdade é-me familiar..tb já estou de férias há algum tempinho mas so esta smn vim pra madeira, e com mta pena minha sem me despedir dos meus açoreanos:s
Espero fazer tb mta coisa este verão,mas sem pressas nem pressoes. Fazer apenas aquilo que me apetecer no momento, no dia, com quem me apetecer, permitir-me ser desafiada para um kk programa e aceitar sem limitações, ainda que nao saiba para onde vou e o que vou fazer ao certo..pk esses sao os melhores programas;)
Infelizmente, a ida aos açores ja nao se inclui neste meu verao. Entao e vces, podiam ca vir..k tal?:))

11:51

 
Blogger Raul Neto said...

Primeiro de tudo!!OLáaa
Ja vi que não vens aos Açores!Bom, a minha ida à Madeira já não é possível. Vou andar pelo grupo central e não vai dar pa ir até à tua terrinha, mas tá descansada que estou a pensar ir ai o mais depressa possível.
Espero que estejas a ter umas boas férias... as minhas arrancaram à pouco tempo.

14:51

 
Anonymous Tomás Seguier said...

tu tens preocupacoes com o estudo? ehehe! qto ao verao nos acores é td mto maravilhoso, mas à um grande senao mtos e bons amigos (cmo tu) na sao da mm ilha q eu! por iss tenho de dz q gosto mto de tar em Lx pq se tiver de escolher entre poluicao e ter os meus amigos por perto. e o ar puro distante de vcs (xim sabem kem sao)! nao tenho duvidas em dz viva a poluicao! planos sao mais q mtos, mas os planos sao feitos para nos os kebrarmos! por iss desfrotemos o verao sem pensar em grandes coisa! qd tivermos juntos desfrotemos da nossa companhia, so peço isso para este verao! um grande abraço!

16:37

 
Anonymous Anónimo said...

Era uma vez um menino k kria um blog, e k passou dias a escrever seguido, e k depois se eskeceu k o tinha ;) :***

20:30

 

Enviar um comentário

<< Home