O começo...

terça-feira, agosto 30, 2005

+ Já era

Bom, o início das férias já lá vão e o mesmo se pode dizer do último tópico do meu blog. O tempo de aulas está quase ai, concerteza terei mais tempo livre em casa para me concentrar no meu blog. Não se pode dizer que o principal factor tenha sido falta de tempo, talvez a paxorra também não tenha sido muita. Vemo-nos por ai!

3 Comments:

Anonymous Ana Khaky said...

Se bem que o tempo... também não foi assim muito! Pra começar nao houve noite que não se saísse, quer chovesse ou fizesse sol, e a maioria das tardes.. praia, cafezinho...

Depois, o nosso Agosto foi mais tempo fora de casa k nela:

- Entre 3 e 7, uns dias nuns moinhos no Porto Formoso, com direito a praia privada, fogueiras à noite, e frango, muito frango de churrasco!!! (deu-se o milagre da multiplicação dos frangos, em k frango pra 15 pessoas multiplicou-se em frango pra 15 pessoas durante 3 dias)

- Entre 10 e 19, viagem à ilha Terceira, com a TUCA, uma viagem INDISCRITÍVEL (a propósito já punhas um post a falar da TUCA)

- Entre 26 e 28, Furnas-Povoação em casa do nosso amigo Lufi, que abrigou o nosso grande grupo de 20 pessoas, entre açorianos e continentais!

E ainda antes de regressarmos a Lisboa parece k vem mais um acampamento! Talvez no Nordeste...

Foram umas férias em grande, tás desculpado de nao ter escrito, filho! :p

Bjins

Ana Khaky

13:54

 
Blogger Raul Neto said...

Realmente é verdade.Não houve muito tempo...:\

As férias são assim, passam num ápice e quase não pomos os pés em casa.

Beijinhos

18:25

 
Blogger louishuron8153 said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14:13

 

Enviar um comentário

<< Home